Loading...

DICAS

DICAS DO PILOTO:

– Nas largadas, mantenha-se em linha reta por alguns segundos e só depois mude a direção do carro para ultrapassar seus oponentes.

– Quanto mais rápido você pilotar o carro [ marcha HI ], melhor será o seu resultado no ranking do rally.

– Muito cuidado com os obstáculos da corrida! Você pode ter dificuldades para se desvencilhar deles.

– Quando você colidir com algum adversário ou obstáculo, mantenha o veículo centralizado na arrancada para passar entre os oponentes sem ser fechado.

– Evite fazer alguma manobra quando estiver passando entre os dois quadriciclos. É muito arriscado!

– Certas pessoas pilotam melhor ouvindo música. Outras não! Desligue o rádio do carro [ chave Color/B-W ], caso ele esteja roubando a sua atenção.

– No final do terceiro trecho de cada etapa [ ao se aproximar da cidade de destino ] o terreno fica mais livre de obstáculos.
Acelere para alcançar seus objetivos e bater os recordes do rally.

– Algumas vezes, os veículos das outras equipes correm em duplas abrindo passagem no trajeto. Aproveite este momento para obter bons resultados.

– Observe as marcações que fiz no mapa [ no verso da Ficha da Equipe ] durante minha pesquisa sobre o território e fique atento às surpresas nos trechos da corrida.

AVISOS IMPORTANTES DA EQUIPE:

– É aconselhável verificar as informações de cada trecho, exibidas no display, antes da largada. Isso lhe manterá focado no objetivo.

– O rendimento do seu carro, por trecho, será de 130 Milhas na marcha lenta [ LO ] e de 255 Milhas na marcha rápida [ HI ], se não ocorrer nenhuma colisão durante o percurso.

– O carro está muito bem regulado e apresenta ótimas condições para os tipos de terreno que você vai encontrar pela frente. De qualquer forma, não é aconselhável correr por muito tempo na marcha lenta [ LO ].

– Se você quiser melhorar a sua performance, escolha uma das 4 etapas [ chave ON/OFF ] para treinar e conhecer o trajeto antes de iniciar a competição.

– Se achar que não está indo bem em determinado percurso, você pode reiniciar a corrida em que se encontra [ pressione a chave RESET ], desde que ainda não tenha alcançado as milhas mínimas exigidas. Caso já tenha atingido o objetivo do trecho, o RESET lhe colocará no Pórtico de Largada da próxima corrida, não lhe dando a oportunidade de bater recordes para anotar no Relatório de Desempenho.

– Use o seu conhecimento sobre carros de corrida, mantendo-se atento aos detalhes da competição, e obtenha um melhor rendimento nas últimas provas de cada etapa.

– Preencha os campos em branco do Relatório de Desempenho e descubra se você está perto de quebrar todos os recordes do Rally! [ IMPRIMIR O RELATÓRIO DE DESEMPENHO ]

DICAS E COMENTÁRIOS DOS DESENVOLVEDORES:

– Dirija sempre fazendo movimentos laterais alternados, assim você consegue ultrapassar os outros competidores sem se chocar com eles. [ F. Nunez ]

– Se você correr em linha reta alguns competidores irão para cima de você! [ F. Nunez ]

– Na dupla de motoqueiros, com seus quadriciclos, foque apenas no motoqueiro esquerdo. Quando você estiver próximo dele, desvie levemente para a direita que você conseguirá passar entre eles facilmente. [ F. Nunez ]

– Não se distraia observando o Sol (ou a Lua), prenda-se apenas aos carros à sua frente. [ F. Nunez ]

– Quando o alarme do Visualizador de Distância acionar, você terá apenas 10 segundos antes que a corrida encerre. [ F. Nunez ]

– Correr pelas laterais da “pista” pode não ser uma boa estratégia. [ L. Camara ]

– O Piloto fez anotações importantes nas páginas do seu Diário. Consulte cuidadosamente as informações ali contidas e você estará a frente dos outros competidores. [ L. Camara ]

– Cruzando informações do Manual de Instruções, Diário do Piloto e do Mapa você encontrará as soluções para bater recordes e ganhar bônus em cada uma das Etapas! [ L. Camara ]

– Consulte atentamente a tabela do Relatório de Desempenho para saber possíveis recordes em cada Trecho. [ L. Camara ]

– Cada Etapa do Rally possui um Bônus. [ L. Camara ]

– Até o momento ninguém conseguiu fazer a pontuação máxima do jogo em nenhuma das Etapas. [ L. Camara ]

Boa sorte!

DICAS DE OUTROS PILOTOS:

– Muita atenção nas motos. São os adversários mais perigosos. [ Claudio Oniki – São Paulo/SP ]

– Mantenha a calma e não se desespere se colidir no começo das corridas. Muitas vezes você poderá ir bem no início e se perder no final. [ Claudio Oniki – São Paulo/SP ]

– Senta o pé (dedo!) e não bata! [ Heitor Maciel – Campos dos Goytacazes/RJ ]

– No primeiro trecho a estratégia é o zigue-zague [ Andrius Capelão – Porto Alegre/RS ]

– São dois carros juntos à esquerda, você passa no meio dos dois, faz um pequeno arco para a direita e volta para a esquerda. Esquerda, um, dois, para a direita. [ Marco Lazzeri – Belo Horizonte/MG ]

– Mantenha-se mais à esquerda da tela. [ Marco Lazzeri – Belo Horizonte/MG ]

– Fique sempre mais ao centro da tela desviando em zigue-zague. [ Marcus Garrett – São Paulo/SP ]

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

TEMPO APROXIMADO DE DURAÇÃO DO RALLY

Trecho: 2 minutos e 15 segundos [ cada ]
Etapa: 6 minutos e 45 segundos [ cada ]
Rally completo: 27 minutos

RALLY RACER PATCH CONTEST

Se você quer fazer parte da nossa elite de pilotos prepare-se para o próximo Patch Contest da MORE WORK Games!

Encontre mais dicas deste jogo no Manual de Instruções e no Diário do Piloto.

Descobriu algo novo?! Mande suas dicas e truques para postarmos aqui com o seu nome.
E-mail: contato@morework.com.br